DISCADOR

. Até 10 ligações simultâneas por agente disponível

. Tela de atendimento com campos configuráveis, controles de pausas, tabulações de chamadas, histórico de ligações e agendamento de retorno automático

. Supervisão em tempo real dos agentes com possibilidade de interação com o agente durante a ligação e acompanhamento

. Todas as ligações são gravadas e ficam armazenadas no sistema por 60 dias deforma gratuita, com opção de extensão do prazo

. Diversidade de relatórios de acompanhamento das ligações feitas e falhas

URA

URA é a sigla de Unidade de Resposta Audível, originalmente do inglês IVR – Interactive Voice Response. Muitas pessoas também conhecem esse recurso popularmente como atendente eletrônica.

Ela é uma ferramenta bastante utilizada em call centers. E sua principal função é automatizar o atendimento aos clientes e agilizar processos internos.

Endereço: Rua Conceição, 233 – 20º Andar, Sala

2014, Centro – Campinas SP – 13010-051

 

 

 

Canais de atendimento

E-mail: contato@alotel.com.br

Telefone: 0800 879 4888 / (19) 3085-1105